[AsteriskBrasil] audio duplo com pap2-na

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Quarta Novembro 7 00:52:25 BRST 2007

Adigital,

olha o log do *.

Veja se tem algo de "supressão" de silêncio no PAP2 e no *, e também o
"cancelamento de eco" no PAP2.

[]'s
Luiz Granja
ps: Debugar irá aparecer muita coisa! Paciência que você acha uma solução!!

Em 01/11/07, Adigital <adigital em teleon.com.br> escreveu:

> Pessoal
>
> tenho um asterisk 1.4 ( testei com 1.2 tambem) com uma E1 ISDN em uma
> Digium
> TE110P.
> Estou enfrenteando o seguinte problema:
>
> - Com pap2 linksys
> ligaçoes entre ramais = OK
> ligaçoes entrantes via Canal ISDN = OK
> Ligaçoes saintes via canal ISDN = PÈSSIMO. Já noto a má qualidade quanto o
> terminal remoto esta tocando.
> Interessante, é que ouço 2 tons de chamada um em cima do outro, e
> ligeiramente defazados.
> [...]

Eu apoio Software Livre!!!