[AsteriskBrasil] URA Asterisk 1.4

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Novembro 7 10:44:33 BRST 2007

Luis, agradeço a atenção, porem como não estava mesmo conseguindo, e nã achava nada relacionado, eu Instalei o Asterisk 1.2, e funcionou perfeitamente.

Realmente é estranho não funcionar, pois era a mesma regra.

Abraços.

=