[AsteriskBrasil] Relatorios do Asterisk

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Novembro 7 16:49:42 BRST 2007

Foi na mão mesmo, e estou aprendendo agora a mexer no Asterisk, mas ja sou usuario de Linux e PHP.

Logo, irei disponibilizar os 3 .php para alguem me ajudar ...

Abraços.

=
Search for products and services at:
http://search.mail.com