[AsteriskBrasil] VONO Problemas... de novo...

rodrigo em e-nexus.com.br rodrigo em e-nexus.com.br
Quinta Novembro 8 10:56:35 BRST 2007

  Bom dia pessoal,

  Eu estou com problemas com a vono e minha paciência chegou ao
limite, sendo que penso em cancelar o serviço ou mesmo manter outro
provedor voip de backup. O suporte somente sabe me dizer que não
presta suporte para quem usa Asterisk e mostra verdadeiro descaso no
atendimento e falta de conhecimento na tecnologia que eles oferecem,
sendo que durante uma de minhas ligações para a vono, após muita
insistência, o atendente confirmou com sua supervisora que algumas
contas estavam com problema realmente. Se eu não insistisse, meu
Asterisk continuaria como o grande culpado dos problemas enfrentados
esta semana com minhas contas da vono.

  Alguém me indica outra empresa que me ofereça números remotos de
telefone (usamos para suporte aos clientes) e qualidade de ligação?

  Grato,

  Rodrigo Azevedo