[AsteriskBrasil] Disc-OS + Placa E1 Digivoice

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Novembro 9 09:37:11 BRST 2007

Bom dia Marcelo,

Em resposta ao assunto anterior, na terça-feira dia 09/11/07 lhe enviei o
seguinte e-mail em PVT:

(*
Bom dia Marcelo,

Eu sou o Luciano, trabalho no desenvolvimento do Channel DigiVoice para
Asterisk.
Estou acompanhando o caso do Luciano Rabelo na lista AsteriskBrasil.org, e
observei que você fez um comentário a respeito do Disc-OS suportar outros
Drivers/Hardware que não sejam DIGIUM.

Gostaria de propor um contato telefonico ou pessoal, caso possível me ligue,
ou me passe o seu telefone.

Obrigado.
*)

Porém não obtive resposta, você o recebeu?

Gostaria de um contato seu para realizarmos a integração do nosso Hardware
com sua Distribuição, assim contribuindo para a comunidade.

Obrigado.

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel