[AsteriskBrasil] VB0408-PCI - ligações PSTN

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quinta Novembro 8 19:52:12 BRST 2007

Olá Valois!

Altera o "ZAP" por "Dgv" no contexto local.

E no digivoice.conf (na parte do port_config) você coloca o context=entrada.

--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.