[AsteriskBrasil] Erro 408 fora da Intranet

Giovan Grandi giovansite em gmail.com
Sexta Novembro 9 19:53:48 BRST 2007

Ola amigos, estou com um problema quanso se relaciona a Internet, tenho um
Servidor TrixBox funcionando perfeitamente quando é em minha Intranet, mas
quando tento acessar via internet no meu IP quente nao é possivel. No
roteador ja esta setado na NAT todas portas livres para o Servidor com
TrixBox (NAT Bimap). O erro que da é o 408. Consigo via internet ter acesso
SSH, HTTP, FTP... e outros serviços que tenho, mas o SIP nao esta dando
certo. O que pode ser ? Talvez uma configuração do proprio asterisk de host
unico ? Utilizo faixa de IP 10.1.1.0 na intranet.

Fico no aguardo e desde ja agradeço.