[AsteriskBrasil] Proposta: lista para experts

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Domingo Novembro 11 11:54:46 BRST 2007

Acho que a maior dificuldade vai ser "fiscalizar" e definir o que é
expert e o que não é.

Vão surgir perguntas como "Como faço um cluster de Asterisk?", "Qual o
melhor software para bilhetagem SEGURA no Asterisk?" E aí? isso é
avançado ou não?

Não acho que criar nova lista seja uma boa idéia.
Acho melhor manter as discussões "de alto nível" na lista aberta e
deixar que "novatos" vejam o que se discute no "modo avançado". :-)

Também acho que uma ferramenta de busca mais eficiente para a lista
ajudaria um pouco.

Mas também concordo que ficar respondendo qual o melhor CODEC todo mês
é bastante irritante.

Então, antes de lançar qualquer pergunta (mesmo os "avançados"), just
fucking google it!
http://justfuckinggoogleit.com/

Abraços
Alex G Robertson