[AsteriskBrasil] Canreinvite

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Domingo Novembro 11 14:56:24 BRST 2007

     Pessoal,

     Tenho uma dúvida que até hoje não ficou clara para mim.

     A situação é a seguinte, tenho um servidor Asterisk na Matriz de uma
empresa conectado à um link dedicado.

     Nas filiais terão atas configurados para conectar ao Asterisk da Matriz
por meio de ADSL. Digamos que em cada filial teremos 20 atas.

     Se a filial 1 conectado à Matriz ligar para a filial 2, tendo no
SIP.conf os ramais com o canreinvite=yes, após o atendimento da ligações
entre as filiais, ficará gastando banda da Matriz ou eles irão gastar banda
de internet apenas da filiais ?

     Desde já agradeço a atenção de todos!