[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Segunda Novembro 12 15:41:40 BRST 2007

Alexandre ... como você sabe sou um novato mas desde o início tenho
usado a versão 1.4, começando com .9 e hoje já estou na .13.

A maioria dos problemas que tenho estão relacionados a minha falta de
experiência!

Já imaginei a possibilidade de implementar uma solução com base na
versão 1.2, "mais estável", mas bastou ser mais cuidadoso nos testes que
esta idéia está cada vez mais distante.

Apenas para ilustrar a situação, realizamos uma média 420 ligações dia
sem nenhum problema.

Um abraço