[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk 1.4

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Terça Novembro 13 10:22:23 BRST 2007

Quando falo sobre o URA no Asterisk 1.4, significa que os mesmos comandos, para se fazer com que quando atendido uma ligação por uma mensagem, e esperado para se digitar um numero e encaminhar o mesmo para o ramal desejado, não funcionar no 1.4 e as mesmas REGRAS no 1.2 funcionou.

Na epoca, até mandei no forum e as respostas me retornada, eu fiz e realmente não funcionava, depois que instalei o 1.2 as mesmas regras funcionaram.

O Asterisk 1.4 rodando sem as regras de URA, funcionou perfeitamente, gravando ramais e usando o mysql, só não percebi o desempenho, que não deu tempo.

Abraços.

=
Samsung ITP-5100 Series
VoIP Keysets from just $248 with Free Shipping! Call 888.431.5575.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=c6141578d4768a93f0c529f32d2dd976