[AsteriskBrasil] Autenticação em LDAP

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Terça Novembro 13 11:49:08 BRST 2007

Dificilmente um sistema aceita acesso a base do LDAP diretamente.
Leia http://www.voip-info.org/wiki/view/CW+Radius++for+Asterisk
E veja como integrar o Radius ao Asterisk, e configure seu Radius para
acessar o LDAP.
abs,
Thiago.

On Nov 12, 2007 10:43 AM, Gabriel Santana <gabrielba em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém já implementou ou conhece alguma solução onde eu possa
> autenticar meus ramais com a mesma senhas da rede que esta armazenada
> em um base ldap.
>
> tipo:
>
> sip.conf
>
> [1228] ; realizar busca na base pelo usuário que tenha o ramal 1228
> username = usuário da base ldap
> password = senha do usuário da base ldap
>

> Abraço
>
> --
> Gabriel Santana
> gabriel em reconcavotecnologia.org.br

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com