[AsteriskBrasil] Asterisk náo espera termino da discagem

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Quarta Novembro 14 17:53:18 BRST 2007

Amigos,

Após muita luta consegui fazer funcionar o asterisk 1.4.9 com r2 usando o
unicall.

Configuramos na central para teste o seguinte plano de discagem:

Quando o usuário discar 78, a central ERICSSOn joga a ligação para o tronco
e1 ligado ao asterisk.

Eu criei o plano de discagem da seguinte forma asterisk:

]CONTEXTO]

exten => _0.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@LOGINVONO,90,rT)

So que o que acontece: qndo  estou discando para o numero 0800411100 por
exemplo, o asterisk nao espera eu terminar de discar, ele tenta completar a
ligação com 0800411 e esquece o resto dos digitos digitados....

Existe alguma opção de time out para verificar isso???

\

Onde configuro o asterisk para esperar o mínimo digitado>?

Roberto Fonseca