[AsteriskBrasil] R2 + asterisk 1.4.9

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sexta Novembro 16 07:02:37 BRST 2007

eu utilizo o 1.4 apenas para envio e recebimento de fax, ele fica atras
de um asterisk fazendo as ligacoes por IAX

mas caso voce queira montar esse servidor utilizando o asterisk 1.2, eu
tenho em meu site os pacotes que usei (com R2)

http://www.tesliuk.com/mike/downloads/asterisk-1.2

voce usa os manuais que tem por ai de instalacao mas usa os pacotes que
estao no site, o patch do unicall foi modificado para rodar em cima do
asterisk 1.2.23

esses pacotes estao rodando hoje perfeitamente em uma TE410P (E1 R2) e
usei tb em uma TE110P (E1 ISDN) nos arquivos estao o rxfax e o txfax,
mas o rxfax na verdade e utilizado no asterisk 1.2 (transferindo a
ligacao por IAX para o asterisk 1.4) o envio dos fax quem faz e o
hylafax que e conectado no 1.4 atraves de IAX tb

sucesso por ai, espero que ajude

PS: O link deste servidor e um link baixo entao se o download nao
estiver legal, paciencia (link de 512 )