[AsteriskBrasil] Duvidas de Iniciante

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Segunda Novembro 19 00:15:42 BRST 2007

o que vinicius tentou dizer eh q:

vc deve especificar no zapata o contexto que vai receber uma chamada

Starting Zap/1-1 at default,s,1 failed so falling back to exten 's'
esta entrando uma chamada com a extensao "s" porem ela nao existe

configure lah no zapata.conf que tudo se resolve, da uma olhada no
voip-info.org para vc tirar mais duvidas de configuração do zapata.conf

abraços

Em 14/11/07, Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br> escreveu:

> (Definitivamente a lista precisa de um SEARCH.)
>
> No teu extensions.conf, dentro do contexto que você configurou dentro
> do zapata.conf, coloque isso:
>
> exten => s,1,Dial(sip/200)
>
> Isso considerando que você possui um ramal SIP chamado 200.
>

> Att
> Vinícius Fontes
> Desenvolvimento
> Canall Tecnologia em Comunicações

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184