[AsteriskBrasil] RES: R2 + asterisk 1.4.9

Josemar Migowski josemarmigowski em gmail.com
Segunda Novembro 19 12:57:02 BRST 2007

Roberto,

Não sei se isso vai ajudá-lo mas aqui fiz o seguinte dialplan para
discar para numeros 0800:

exten => _00800.,1,Set(CALLERID(num)=613424${CAKKERUD(num)})
exten => _00800.,2,Dial(Unicall/g1/${EXTEN:1},40)
exten => _00800.,3,Hangup

Obs. O primeiro digito "0" é padrão para chamadas externas e é
retirado na segunda prioridade. Acrescentei o prefixo dos nossos
números porque a Brasil Telecom, conforme nosso contrato, tarifa
individualmente cada ramal.

Caso esta não seja a solucão para o seu problema, envie parte de seu
dialplan para tentar entender o que está acontecento.

Um abraco

Josemar