[AsteriskBrasil] Chamando 2 vezes

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Terça Novembro 20 07:56:21 BRST 2007

Bom dia,

Legal, efetue seus testes e poste aqui o resultado.

Pode ser que seja algum tipo de configuração no PAP2.

Ficamos no aguardo para resolver o seu problema.

Obrigado.

--

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel