[AsteriskBrasil] Res: Vono comprometendo meu asterisk

Marcus Vinicius marc_mcs10 em yahoo.com.br
Terça Novembro 20 10:43:24 BRST 2007

Amigo,

Isso é um bug no módulo sip da versão que vc estã usando.
Tive este problema com esta mesma versão e com a 1.2.18.

Quando o server asterisk não consegue resolver nome ele derruba o módulo sip.
Se vc entrar na console e carregar o módulo na mão vai ver que os ramais voltam a autenticar.

Na versão 1.2.24 isso não ocorre.

O que vc pode fazer é criar um dns interno com o host na vono fixo. Fizemos aqui e resolveu o problema.
Lembrando que se a vono trocar o IP vc vai ter problema com esta solução.

O melhor é atualizar o asterisk.

Falow

--
Marcus Vinícius