[AsteriskBrasil] RES: RES: R2 + asterisk 1.4.9

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Novembro 20 11:20:50 BRST 2007

Roberto,

Roberto Fonseca escreveu:
> Josemar,
>
> Meu dialplan esta simples. Exatamente assim:
>
> exten => _X,1,Dial(SIP/0${EXTEN}@LOGINVONO,90,rT)
>

> nao tem mais nda no contexto referente a E1. Estava pensando, ele esta
> aceitando somente os 7 primeiros dígitos. Então me lembrei que no
> unicall.conf eu tenho assim:
> protocolvariant=br,20,7.
> Será que não e esse sete que esta travando?

Com certeza. Seu Asterisk vai receber no máximo 7 dígitos do número de
destino (número de B, DNIS). Se você irá receber ligações de outro PABX
neste E1 então deve definir o DNIS com o maior número de dígitos que
poderá ser roteado através do seu Asterisk. Exemplo: DDI, 0800, etc.

  Leonardo