[AsteriskBrasil] Chamando 2 vezes

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Terça Novembro 20 11:28:18 BRST 2007

Luciano,

Passei a noite em testes, até com o suporte da Linksys, mas o atendente
deixou claro que configurações acançadas não é a maré deles...

Alterei bastante opções em Call Progress / dial tom, mas ainda sem
nenhum resultado.

Assim q tiver noticias, ou alguém q já passou por isso, postarei aqui.

Grato!

Valois