[AsteriskBrasil] RES: Gravar ligacoes

allan allan em libertynet.com.br
Terça Novembro 20 12:59:15 BRST 2007

Abreu obrigado pelas respostas.
Mas ainda nao compreendi como as ligações entre os ramais que estao no
PABX legado serão gravados,
pois os mesmos teoricamente nao precisão passar pelo asterisk para se
comunicarem Correto?
Ou eu teria que criar uma rota no pabx legado que para me comunicar com
um outro ramal eu tenho que passar pelo asterisk e o asterisk
redireciona para o ramal de destino, seria isso?
Teria como vc me explicar a maneira correta.
Desde ja Obrigado.

--
Atenciosamente,

Allan Ananian
Analista de Suporte
allan em libertynet.com.br
(85) 3208-1234

Pessoal estou com o seguinte cenario.
PSTN >> ASTERISK >> PABX >> ramais
Coloquei o Asterisk como BRIDGE com 2 E1 um ligado na PSTN e o outro no
PABX.

Teria como gravar as ligacoes dos meus ramais que estao no meu PABX LEGADO.
Alguem saberia me informar se tem como? Ou como eu poderia fazer isso?