[AsteriskBrasil] Interfone com Asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Novembro 20 16:30:29 BRST 2007

Esses sistemas de interfone costumam funcionar via dtmf, então se seu *
está lidando legal com dtmf não tem problema.
Agora se não me engano existem interfaces específicas de porteiro
eletrônico para o *... acho que tropecei nisso há algum tempo.