[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: R2 + asterisk 1.4.9

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Novembro 20 17:18:40 BRST 2007

Roberto,

Veja qual o maior número de dígitos que o PABX vai passar para o
Asterisk e coloque este número.

Exemplo: supondo que seja DDD com operadora: 0 12 34 5678-9012 (13 dígitos).

Se for sem operadora: 0 12 3456-7890 (11 dígitos).

Se tiver que passar DDI também ai complica, é melhor colocar 20 mesmo
pois não vai ter muito como otimizar já que a quantidade de dígitos em
números internacionais varia em cada país.

  Leonardo