[AsteriskBrasil] Asterisk + ChanSkype

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quarta Novembro 21 12:39:05 BRST 2007

O problema maior do chanskype pra mim, nao foi sua prorpia instalação, mas a
instalação do skype.

Se conseguir isntalar o skype, segue tin-tin por tin-tin o INSTALL que vem
como chanskype, que nao tem erro.
Eu nao consegui isntalar o skype, porque ele fica me pedidndo um monte de
libs e dependencias que simplesmente nao se resolvem, e nao consigo criar a
plataforma minima que o skype usa. Desisti por hora do chanskype, somente
por conta disso. Se alguem conseguiu instalar o skype no Trixbox, por favor
me ensine.

abs,

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Hugo
Filipi
Sent: quarta-feira, 21 de novembro de 2007 11:15
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk + ChanSkype

Olá Senhores,

                estou tentando instalar o ChanSkype no meu servidor
Asterisk, mas infelizmente não estou conseguindo.  Utilizo o FC6 e tudo
funciona perfeitamente, exceto o ChanSkype, que não consegui nem instalar.
Alguem aqui já passou por este problema com o ChamSkype?  Alguem conhece
outro software, ou outra maneira de conectar ao skype pelo asterisk?

Agradeço a atenção de todos!!!

Atenciosamente,

  _____

Hugo Filipi

  _____

Abra sua conta no Yahoo!
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.mail.yahoo.com/> Mail,
o único sem limite de espaço para armazenamento!