[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Slides do II Encontro VoIPCenter & AsteriskonLine - 2007

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Quarta Novembro 21 19:16:35 BRST 2007

Bernardo Vieira e José Carlos Messias

Se vocês ajudarem na organização do evento, podemos planejar um Encontro
VoIPCenter em Belo Horizonte também.

Inclusive BH já era uma das possíveis cidades para realizar um evento
desses. Tinha conversado com o Cristiano da VOffice no Encontro de São
Paulo, além de outras pessoas e eles também concordaram que BH seria um bom
local para realizar esse evento.

Conto com a contribuição de vocês e de outros, abraços

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416