[AsteriskBrasil] Sucesso apenas na terceira tentativa...

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quinta Novembro 22 16:24:07 BRST 2007

Ola pessoal,

estou passando por um problema feio aqui... fundamentamente o que quero
descobrir se o problema é comigo ou no meu terminador...

Geralmente meu cliente tem que ligar 3 vezes para o mesmo numero para a
ligação completar com sucesso...

Eu faço a ligação na primeira vez e o softfone fica no status "Trying", de
repente ele fica connected... mas sem troca de voz...

Isso acontece uma ou duas vezes, até que na terceira vez a ligação fica
normal... Trying, Ring e Connected...

Alguem jah passou por isso, estou em panico aqui, naum tenho a minha ideia o
que possa ser, meus clientes estão quase me matando!

PS: Asterisk 1.2.17 em realtime!

Att,
Ricardo Landim