[AsteriskBrasil] RES: Roteador Cisco 3600

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Novembro 23 11:55:51 BRST 2007

Alexandre,

Com o comando que Você escreveu no E-mail abaixo, ainda é necessário utilizar no
Roteador Cisco para a interface LAN o comando ip nat inside e para a interface
WAN o comando ip nat outside ???

Muito obrigado,
Cooky