[AsteriskBrasil] Dúvidas

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Sexta Novembro 23 14:20:15 BRST 2007

Não conheço nenhum tutorial em português, mas no google vc encontra muita coisa na nossa lingua.

No www.trixbox.org tem um forum que é muito bom.
Tem também o site da Sureteq com alguns tutoriais (http://www.sureteq.com/asterisk/).
Além destes existe o Trixbox without tears que é um tutorial bem completão (http://dumbme.voipeye.com.au/trixbox/trixbox_without_tears.htm).
Isso sem contar o voip-info que quase sempre tem alguma coisa do trixbox.

No mais você pode fazer uso da lista, tem bastante gente por aqui que usa ou ja usou Trixbox. Lembrando apenas de descrever qual a sua dúvida :)

Att.
André Gonçalves

----- Original Message -----
  From: fabio fernandes
  To: discursao_asterisk
  Sent: Friday, November 23, 2007 11:05 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Dúvidas

    Olá pessoal, meu nome é alexandre...estou com muitas dúvidas a respeito do trixbox...alguem aí tem algum tutoriais em portugues sobre o trixbox...ficarei muito grato com isso..????????????????????????????????????????

  Conheça o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!