[AsteriskBrasil] Sucesso apenas na terceira tentativa...

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Sexta Novembro 23 19:43:38 BRST 2007

Tentou diminuir o expireytime no sip.conf?

o meu ta assim:

maxexpirey=1800
defaultexpirey=600

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Ricardo Landim
Sent: quinta-feira, 22 de novembro de 2007 16:24
To: Asterisk Brasil - Lista
Subject: [AsteriskBrasil] Sucesso apenas na terceira tentativa...

Ola pessoal,

estou passando por um problema feio aqui... fundamentamente o que quero
descobrir se o problema é comigo ou no meu terminador...

Geralmente meu cliente tem que ligar 3 vezes para o mesmo numero para a
ligação completar com sucesso...

Eu faço a ligação na primeira vez e o softfone fica no status "Trying", de
repente ele fica connected... mas sem troca de voz...

Isso acontece uma ou duas vezes, até que na terceira vez a ligação fica
normal... Trying, Ring e Connected...

Alguem jah passou por isso, estou em panico aqui, naum tenho a minha ideia o
que possa ser, meus clientes estão quase me matando!

PS: Asterisk 1.2.17 em realtime!

Att,
Ricardo Landim