[AsteriskBrasil] Preciso de uma dica Urgente !!!

Gustavo_Winstar gustavo em winstar.inf.br
Sábado Novembro 24 18:29:31 BRST 2007

Pessoal
       Estou com o seguinte caso o meu asterisk tem o siga-me normal
configurado pelo sistema no admin mas o que eu queria era que o usuário
pudesse configurar manualmente digitando algum código para habilitar e
desabilitar .Alguém sabe me dizer como posso fazer ?????   outro detalhe
que notei que no Trixbox não tem é o retorno de ligação tipo quando ligo
para um ramal e está ocupado e gostaria que esse ramal me retornar
quando desocupar tipo digitando *23  para habilitar e *24 para
desabilitar a função após o sinal de ocupado do ramal chamado . Grato
fico muito agradecido se alguém poder me ajudar e podem contar comigo no
que puder ajudar .
Gustavo Freitas