[AsteriskBrasil] MEUCCI - Enviar MCDU para operadora R2

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Sábado Novembro 24 15:20:26 BRST 2007

Thiago,

Para resolver isso basta deixar o parâmetro port_id do DigiVoice.conf em
branco, e ter certeza de que seus ramais enviam o caller ID.

Ex:
port_id=

[]'s

--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.