[AsteriskBrasil] MEUCCI - Enviar MCDU para operadora R2

Marcelo Siena siena em isuper.com.br
Segunda Novembro 26 09:21:01 BRST 2007

Normalmente a operadora tem que habilitar este tipo de serviço, passando a aceitar o CALLERID que vc enviou.

Um abraço,

Marcelo Siena
iSuper
  ----- Original Message -----
  From: Thiago Miranda
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, November 23, 2007 4:44 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] MEUCCI - Enviar MCDU para operadora R2

  Prezados,

  Estou enfrentando um problema que já me tomou bastante tempo e ainda não consegui resolve-lô.

  Tenho um E1 Embratel ligado em uma placa VB6060 Digivoice, tenho uma faixa de DDRs de 100 números. Preciso que ao realizar uma ligação, na idenficação da chamada, apareça o número do ramal interno de onde a ligação está sendo originada.

  Todos os ramais internos estão associado a mesmo número da minha faixa de DDRs.

  Ex: Ramal interno 6701 – DDR 6701 -  para fazer uma ligação para o ramal 6701, basta ligar 3343-6701.

  Hoje ao realizar uma ligação a identificação que envia, é ha que está set Ada no arquivo digivoice.conf na opção port_id.

  Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar?

  Desde já agradeço.

  Thiago

  Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!