[AsteriskBrasil] MEUCCI - Enviar MCDU para operadora R2

cezar.pereira em indt.org.br cezar.pereira em indt.org.br
Segunda Novembro 26 11:50:32 BRST 2007

Olá Thiago,

Resolvi essa questão da seguinte maneira:

1.Deixar o port_id no digivoice.conf em branco;
2.Configurar o caller ID no sip.conf da seguinte maneira ( exemplo):

; Ramal 9925 ( 30879925 )
[9925]
type=friend
host=dynamic
username=9925
nat=yes
canreinvite=yes
secret=
dtmfmode=rfc2833 ; Choices are inband, rfc2833, or info
context=teste
callerid="Fulano de tal" <30879925>

Espero que a dica ajude.
Abs