[AsteriskBrasil] 3 placas fxo clone no trixbox

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quarta Novembro 28 16:38:20 BRST 2007

Parece problema de IRQ. Tenta no setup do BIOS direcionar um IRQ pra cada
slot.

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
neto2001
Sent: quarta-feira, 28 de novembro de 2007 12:40
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] 3 placas fxo clone no trixbox

boa tarde

estou com dificuldades em colocar 3 placas x100p clone em um trixbox, quando
tinha 2 plcas as rotas funcionavam bem, apos colocar a terceira placa so
consigo usar a zap0, ao tentar usar zap 1 ou 2 o * me da sinal de linha
ocupada mesmo acusando linha ok no zap show status e ztmonitor

percebi que no /proc/zaptel consta 1,2,3 no diretorio, mesmo desligando a
terceira placa problematica.

se alguem tiver alguma ideia!!!!

obs: genzaptelconf nao resolveu

grato a todos