[AsteriskBrasil] Erro na hora de compilar o libsupertone

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quarta Novembro 28 17:24:32 BRST 2007

Instala o libxml2

tendeu? 2!

=P

flw!

Eric

----- Original Message -----
From: "Joao Paulo" <jpbotelho em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, November 28, 2007 9:41 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Erro na hora de compilar o libsupertone

Pessoal.. preciso de um help..

tou com problemas na hora de compilar o libsupertone..
ja no ./configure

tentei:
./configure -prefix=/usr
./configure -prefix=/usr/lib
./configure -prefix=/usr/lib64

e nada..

sempre da o erro:

checking for xmlParseFile in -lxml2... no
Can't build without libxml2

eu ja instalei, atualizei o libxml, libxml-devel e nada..

[root em asterisk libsupertone-0.0.2]# locate libxml
/usr/include/gnome-xml/libxml
/usr/lib/libxml.so
/usr/lib/libxml.so.1
/usr/lib/libxml.so.1.8.17
/usr/lib/libxml2.so.2
/usr/lib/libxml2.so.2.6.29
/usr/lib/firefox-2.0.0.3/components/libxmlextras.so
/usr/lib/pkgconfig/libxml.pc
/usr/lib64/libxml.so
/usr/lib64/libxml.so.1
/usr/lib64/libxml.so.1.8.17
/usr/lib64/libxml2.so.2
/usr/lib64/libxml2.so.2.6.29

alguem sabe se pode ser erro de path ou o que tenho que fazer..
Eu sempre instalei normal em CentOS, peguei esse fedora pra instalar e
fica dando esse erro direto

Agradeço a atenção..

João Paulo