[AsteriskBrasil] DTMF

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quarta Novembro 28 17:27:46 BRST 2007

Lista,

Duas coisas:
1-) Meu tons DTMF não passam de jeito nenhum. Não consigo usar banco, etc.
Estou usando asterisk 1.2.24.

2-) Meu servidor esta atras de um firewall. Abri todas as portas do firewall
(colquei em DMZ) e ele se conectou ao provedor sem problemas.
Para não deixar nada tao escancarado, abri somente as portas SIP, UDP e TCp
5002 a 5084, RTP 100001 a 20000, IAX 4569, quando encerro o DMZ, minhas
conexoes caem, e o asterisk não se conecta ao servidor TMAIS.
Onde estou errando, e o que esta faltando?

Obrigadú,