[AsteriskBrasil] RES: Prompts de voz.

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Novembro 29 10:52:26 BRST 2007

Bom dia Rafael,

Cuidado ao utilizar estes prompts gerados pelo "Loquendo.TTS", isto pode
provocar problemas de direitos quanto ao uso do software de TTS.

Mas de qualquer forma, também ja utilizamos o TTS da Loquento aqui na
DigiVoice, ele é muito bom, um dos melhores(principalmente a Gabriela).

Obrigado.

--

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel