[AsteriskBrasil] DGV Demora discar

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Novembro 29 10:57:31 BRST 2007

Bom dia Valois,

Ja temos uma versão final 0.9.6, e para corrigir o seu problema retire o
parametro 'r' do seu comando Dial. Da seguinte forma:

extensions.conf
exten => _0X.,1,Dial(Dgv/g1/${EXTEN:1},60,tT)

> exten => _0X.,n,Hangup

Sem o parametro 'r' você conseguira ouvir o tom de controle de chamada
direto da publica, o tom gerado hoje que você esta ouvindo é um tom falso
gerado pelo asterisk.

Obrigado.

--

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel