[AsteriskBrasil] Não tocar NUNCA a segunda chamada em uma PA que esta logada.

Vinicius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Novembro 29 11:45:52 BRST 2007

Acho que isso aqui resolve teu problema. Retirado diretamente do
configs/queues.conf.sample:

; If you want the queue to avoid sending calls to members whose
devices are
; known to be 'in use' (via the channel driver supporting that device
state)
; uncomment this option. (Note: only the SIP channel driver currently
is able
; to report 'in use'.)
;
  ringinuse = no

Isso no Asterisk 1.4.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações

Em 28/11/2007, às 19:42, <asterisk em rvstelecom.com.br> <asterisk em rvstelecom.com.br