[AsteriskBrasil] Capturar chamada Incoming

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Outubro 1 11:24:41 BRT 2007

Depende.... se for com um softphone tipo o X-lite você clica na segunda
linha que fica piscando. Se for em algum ata ou interface analógica você
vai ter que colocar a chamada atual em espera e atender a outra.