Re: [AsteriskBrasil] Aceito Sugestões - Chamadas vindas da PSTN

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Outubro 1 12:26:09 BRT 2007

Colocar esses ramais da diretoria em contexto diferente dos ramais dos outros mortais não resolveria?

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Gabriel Santana
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, October 01, 2007 11:49 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Aceito Sugestões - Chamadas vindas da PSTN

  Pessoal,

  Preciso das sugestões de vocês para uma solução que quero fazer.

  Quero que todas as chamadas vindas da PSTN após X toques,
  caso não atendidas, sejam redirecionadas para a recepcionista.
  Até aqui tudo bem.

  Só que eu quero fazer isso apenas para alguns ramais,
  por exemplo os da diretória, os restante pode cair no voicemail, ou chamar até cair no hangup.
  Só não estou conseguindo imaginar como separar(diferenciar) esses ramais nessa situação.

  Alguém tem alguma sugestão?

  Abraço,

  --
  Gabriel Santana