Re: [AsteriskBrasil] Aceito Sugestões - Chamadas vindas da PSTN

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Segunda Outubro 1 17:41:33 BRT 2007

Olá,

È se eu especificar o ramal é blz.

Mais o meu ambiente é o seguinte.

exten => _12XX,1,Dial(SIP${EXTEN}, 60, r)
exten => _12XX,n,HangUp()

Queria encontrar uma maneira onde eu pudesse verificar se o ramal chamado
é "especial" ou "comun", algo como:

exten =>  _12XX, 1, Goto(${GROUP_RAMAL, 1})
exten => DIRETORIA, 1, Dial(SIP/${EXTEN}, 20, r)
exten => DIRETORIA, n, Dial(SIP/SECRETARIA,20,r)
exten => DIRETORIA, n, VoiceMail(u,${EXTEN})
exten => USUARIO, 1,Dial(SIP/${EXTEN}, 60,r)
exten => USUARIO, 2, Dial(SIP/${EXTEN}, 60, r)

Alguém tem alguma sugestão?

Abraço,

--
Gabriel Santana