[AsteriskBrasil] asterisk no-ip

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Outubro 1 23:17:21 BRT 2007

galera estou estudando o asterisk, já consegui fazer os ramais funcionarem
com o voicemail. huhhu :-)
Instalei em uma ata linksys pap2t, mas agora eu quero ter comunicação com
essa ata de outro lugar longe geograficamente.
Tenho acesso ao server através do no-ip, mas será qeu tem como fazer esse
tel sip aqui falar com o outro na outra localidade sendo que não tenho ip
válido?? Fiz aqui mas não deu certo. Algué já fez isso?
E aproveitando, algúem pode me dizer um lugar bom pra eu ver como faço uma
ura?
Até mais

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com