[AsteriskBrasil] Duvida com Vono

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Terça Outubro 2 14:50:53 BRT 2007

Pessoal,

Alguem pode me dar um help na situação abaixo?

 Eu tenho 2 linhas vono 1 ta onfigurada no sistema sem problema. Quando
configuro a outra e tento jogar ela para um ramal diferente da 1 nao
funciona. O problema é q o ddr nao existe entao nao tenho como identificar q
a ligacao que chegou foi para a linha vono x e entao redirecionar para o
ramal x e a mesma coisa com o y, quando ligarem pro vono y ele direcionar
para o y. Alguem pode me dar uma luz?
Atualmente qq ligacao que chega entra sempre no ramal x.

obrigado