[AsteriskBrasil] Configurar um grupo ramais

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Terça Outubro 2 15:56:59 BRT 2007

vc deve usar uma fila de atendimento, queue, olhe o arquivo queues.conf

Em 02/10/07, Alexandre Ricardo Souza Silva <alexandre em componentizar.com.br>
escreveu:

>  Salve galera,
>
>             Estou precisando configurar um grupo onde neste grupo vou ter
> 8 ramais sip, qdo uma ligação ddr entrar pelo numero xxx.9090 , vai jogar
> para o grupo , caso todos os ramais estajem ocupado, vai ficar na espera até
> ser antendido.
>
>             Como faço esta configuração do extension_custom?
>
>             Aguardando um breve retorno de todos
>

> Alexandre

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184