[AsteriskBrasil] Disc-os ou Meucci

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Quinta Outubro 4 14:13:28 BRT 2007

Estou participando da Futurecom este ano e eu estive ontem em reunião com os
engenheiros da Digivoice, o produto me parece ser muito bom, estarei
testando este produtos nas proximas semans, porem temos uma de nossos
clientes com um callcenter de 120 posicoes que utiliza tudo da digivoice, e
sobre a intelbras, para ser sincero eu nao cheguei a ver mais de perto o
Disc-os mas o pessoal la manda bem sim, eles nao iriam abrir um produto se
nao estivesse com um minimo de qualidade para oferecer!

Minha dica para voce Daniel é aquela velha, tem que testar, só assim voce
podera definir o que é melhor para sua necessidade!

Abs