[AsteriskBrasil] Asterisk Sinalização numero 7 "SS7"

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Sexta Outubro 5 11:56:16 BRT 2007

Tem uma imensa seção do voip-info.org destinada a * + ss7, já fiz com
placas da sangoma, com placas da digium ainda não. No caso da wanpipe é
tão simples quanto selecionar o item do menu "TDM Voice + SS7" na hora
de fazer o build do wanpipe.