[AsteriskBrasil] Detectar fim de chamada

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 5 18:33:29 BRT 2007

  A única forma de garantir 100% o reconhecimento do fim (ou do
início) da chamada em linhas analógicas é solicitando a ativação da
inversão de polaridade na linha pela operadora e habilitando o
reconhecimento desta inversão pelo Asterisk.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350