[AsteriskBrasil] X100p não atende

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Segunda Outubro 8 09:38:39 BRT 2007

Pessoal,

Estou com um problema em dois modens intel 537.
Depois que a tdm400p(4 fxo) queimou, tive que substutir por esses dois
modens intel.
Até ai nenhum problema, o modem completa as chamadas numa boa,
o problema é que ele não atende as chamas e tá com um eco desgraçado.

Bom, o ambiente que tenho aqui é o seguinte:
A TDM400P era ligada em 4 ramais de um pbx analógico da intelbrás,
como queimou, esses dois modens estão ligados em dois ramais.
As ligações eu consigo completar numa boa através da placa,
o único problema é o eco, que tentei resolver com :

echocancel=256
echocancelwhenbridged=yes
echotraining=800

mesmo assim o retorno da minha voz émuito grande.
E quando agente disca para os ramais que o modem
está escutando ele não atende, só fica chamando.
Nem na CLI do asterisk detectada o evento.

Alguém já passou por isso, ou tem alguma idéia?

Abraço

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com