[AsteriskBrasil] A2Billing 1.3 - Tarifação e URA-AGI

Fred Wynyk fred.wynyk em gmail.com
Terça Outubro 9 15:36:39 BRT 2007

Prezados,

Descobri qual era o erro do AGI com o a2billing, o php5 não estava
instalado, por incrível que pareça.... :/

Porém, permaneço com o problema da tarifação... agradeço qualquer ajuda!

Abraço a todos